terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

DIA DOS NAMORADOS

Para celebrar o dia 14 de fevereiro - Dia dos namorados - a Biblioteca realizou 2 atividdes, as quais se foram desenrolando ao longo do tempo.  Tratou-se do Correio do Amor e do Concurso de Poemas de Amor.  
A primeira atividade decorreu como nos anos anteriores e entusiasmou muito os alunos, que durantes 3 semanas foram escrevendo cartas de amor, ou de amizade, e colocando-as numa caixa de correio  para o efeito, na Biblioteca.  Foram bastantes as cartas depositadas na caixa, que no dia 14 foram distribuídas por uma das nossas colaboradoras, A Marília. Ela Foi a todas as salas e entregou-as aos respetivos destinatários, que ficaram muito empolgados por terem sido "os felizes comtemplados".
A segunda atividade - Concurso de poemas de amor - teve menos participação. Talvez por ser uma atividade mais exigente - os alunos só podiam concorrer com inéditos -, talvez por ser uma atividade nova e, por isso, desconhecida, este concurso teve fraca adesão e os poemas escritos tiveram uma qualidade pouco aceitável.  Estamos confiantes de que, para o próximo ano, esta atividade será bem sucedida.

Sem comentários:

Enviar um comentário